domingo, 21 de agosto de 2011

i hate this.

não consigo. não aguento mais sem ti. só quero fugir. para um lugar bem longe de tudo e todos. não consigo continuar a viver a minha vida como se não se passasse nada. não consigo continuar a fingir que estou bem quando na verdade só me apetece chorar. só queria poder estar a teu lado, contra tudo e todos. como sempre foi. e como me prometeste que sempre iria ser. sinceramente, não percebo como é que num dia me amavas tanto e era tudo para ti e no dia a seguir te estavas a cagar completamente para mim. e não percebo como é que ainda podes ter dúvidas daquilo que sinto por ti. eu por ti fazia tudo. dava a minha vida por ti porque sem ti não sei viver. eu tento falar, tento ficar melhor. mas ninguém percebe. tento esquecer, mas parece que é e vai ser sempre impossivel. já não sei o que hei-de fazer. estou a dar em doida. não consigo pensar em mais nada. não consigo respirar. não consigo estar feliz. prometeste-me o mundo. para quê? para isto? nem sei porque te dei ouvidos. nunca o devia ter feito. nunca te devia ter conhecido sequer. se podesse voltar atrás nunca tinha existido um primeiro beijo. estava melhor sem ti. mas agora, não posso fazer nada. sem ser ficar aqui, assim, à toa.

Sem comentários:

Enviar um comentário