segunda-feira, 22 de abril de 2013

a vida.

já te sentiste sozinho? já soubeste o que é não ter nada nem ninguém a quem te agarrares? sabes o que é precisares de um abraço mas não o poderes dizer a ninguém pois tens medo que pensem que és fraca quando na realidade carregas o peso do mundo nos teus ombros há anos seguidos? se te sentes assim neste momento, não desistas. se pensares apensas nas coisas más, os teus pensamentos acabarão por te consumir. a vida tem tantas coisas boas. basta levantares a cabeça, limpares as lágrimas e olhares em volta. eu agradeço por existir, por respirar, por ter pessoas fantásticas do meu lado, pela minha liberdade, por já ter sentido a areia nos meus pés ou por já ter feito alguém sorrir, pelo menos uma vez na vida. e, acima de tudo, por ser positiva. acho que já há negatividade suficiente no mundo. parem de pensar nas coisas más que acontecem e olhem para as boas. com o passar do tempo, as más serão tão pequenas comparadas com as boas, que é quase como se não existissem. mas, acima de qualquer outra coisa, mantém-te fiel a ti próprio. nunca mais irá exisitir alguém igual a ti, com a tua identidade. não percas a única oportunidade que tens de seres a melhor versão de ti. afinal, se aqui estás, por algum motivo é :)

Sem comentários:

Enviar um comentário